Prezadas Cooperadas e Prezados Cooperados
Informamos que o novo sistema de segurança de acesso à Cooverde já foi implantado e a partir de amanhã, 24/6, daremos início ao cadastramento de todos os cooperados e cooperadas, moradores e moradoras.
O novo sistema de segurança se chama Morador Online, ou seja, não utilizaremos mais o sistema Condlink.
A nova plataforma possui duas formas de acesso: aplicativo e via web
• Para baixar o aplicativo no celular basta acessar o play store ou apple store e buscar por morador online;
• Para acessar via web deverá usar o domínio – condominioverde.mo.app.br
Como se dará o cadastramento na plataforma:
• Será enviado um email de boas-vindas para seu email cadastrado na administração que constará um link de ativação e cadastramento da senha para acesso ao portal;
• O acesso se dará pelo email e senha cadastrada por você no primeiro acesso.
Obs: Inicialmente somente o cooperado ou a cooperada responsável pela unidade conseguirá ter acesso à plataforma, pois deverá ativar seu cadastro para depois cadastrar todos os moradores residentes, prestadores de serviços etc. Caso algum morador precise também ter acesso à plataforma para liberações, este deverá ser comunicado à administração para liberação.
Tutorial:
A plataforma possui várias funcionalidades, mas nem todas ainda estão ativas. Neste primeiro momento utilizaremos somente as essenciais para o controle de acesso dos moradores e moradoras, visitantes, prestadores e prestadoras de serviços, hóspedes e correspondências e as opções de cadastramento de veículos, bicicletas, pets, achados & perdidos, as demais estamos trabalhando para disponibilizar em breve.
Como cadastrar a facial para liberação da cancela de entrada e saída:
• Deverá acessar o portal com seu email e senha cadastrados;
• No lado esquerdo terá várias opções, basta clicar no campo que fica acima do seu nome, onde tem uma imagem;
• Irá direcionar para outra página que terá a opção de tirar uma foto atual ou buscar na sua galeria;
• Após salvar, a administração receberá uma notificação para aprovação da foto e assim a informação chegará nas leitoras da portaria para acesso.
Tutorial sobre a foto:
Como cadastrar os moradores residentes:
• Deverá acessar o portal com seu email e senha cadastrados;
• Opção serviços/moradores adicionais;
• No lado direito terá um botão roxo escrito menu, ao clicar irá aparecer a opção “novo morador adicional”;
• Deverá preencher todos os dados e salvar;
• Após salvar irá aparecer que a facial está pendente, basta clicar no nome do residente e ir à opção do lápis e adicionar a imagem;
• Depois deverá clicar em atualizar e a administração receberá uma notificação para aprovação da foto e assim a informação chegará nas leitoras da portaria para acesso.
Como cadastrar os prestadores de serviços:
• Deverá acessar o portal com seu email e senha cadastrados;
• Opção serviços/prestadores;
• No lado direito terá um botão roxo escrito menu, ao clicar irá aparecer a opção “novo prestador”;
• Deverá preencher todos os dados, inclusive informando o dia que está autorizado o acesso do prestador e salvar;
• Após salvar irá aparecer que a facial está pendente, basta clicar no nome do prestador e ir à opção do lápis e adicionar a imagem;
• Depois deverá clicar em atualizar e a portaria concluirá o cadastro para acesso do prestador.
Como cadastrar hóspedes:
• Deverá acessar o portal com seu email e senha cadastrados;
• Opção serviços/hóspede
• No lado direito terá um botão roxo escrito menu, ao clicar irá aparecer a opção “novo hóspede”;
• Deverá preencher todos os dados, inclusive o período de acesso e clicar em criar;
• Após criar irá aparecer que a facial está pendente, basta clicar no nome do hóspede e ir à opção do lápis e adicionar a imagem;
• Irá direcionar para uma outra página, com o local para tirar ou adicionar a foto;
• Depois deverá clicar em atualizar e a portaria concluirá o cadastro para acesso do hóspede.
Como cadastrar convidado:
• Deverá acessar o portal com seu email e senha cadastrados;
• Opção serviços/visitante;
• Clicar em “novo cadastro”;
• Deverá preencher todos os dados, finalizar e a portaria concluirá o cadastro para acesso do convidado.
Caso tenha dificuldade para atualizar seus dados ou realizar os cadastros listados acima no aplicativo, basta entrar em contato com a administração nos canais de atendimento abaixo para que possamos agendar o melhor dia e horário para realizar seu cadastro e de seus residentes e os que se fizerem necessários e tirar todas as dúvidas.
Por um verde mais seguro, cadastre-se!
Estamos sempre à disposição.
Canais de atendimento administração:
(61) 3427-0181
(61) 99648-3059
(61) 99173-2634
(Whatsapp (Ligações e mensagens de texto)
Email: [email protected]