Conselho de Administração

Oswaldo Napoleão - Diretor

Diretor da Cooverde
(Gestão 2023 a 2025)

Especialista em finanças e planejamento, com experiência em empresas nacionais e multinacionais, foi por vários anos consultor em Planejamento Estratégico e em desenvolvimento de políticas públicas. Seus clientes: prefeituras, ONGs e sindicatos. No setor público, participou do governo do prefeito Fernando Haddad, como chefe de gabinete da vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, e foi diretor de turismo e eventos da SPTURIS, companhia de turismo de São Paulo SP. Integrou o comitê executivo para realização da Copa de 2014 na cidade de SP. Aposentado pela iniciativa privada.


Lavínia Cavalcanti Martini Teixeira dos Santos

Presidente do Conselho de Administração

Servidora pública da carreira de Analista Técni- co de Políticas Sociais, trabalhou no Ministério do Desenvolvimento Social/Programa Bolsa Família e atualmente está lotada na Escola Na- cional de Administração Pública. Residiu na Espanha, onde atuou na gestão cultural. De volta ao Brasil, atuou também como consultora da OEI no Instituto Brasileiro de Museus. Bacharel em História/UFRJ; doutora em História/Universidade Complutense de Madri; mestre em Mueologia/Universidade de Alcalá de Henares; especialista em Gestão Cultural/Universidade de Girona e em Inovação e Tecnologias na Educação/Enap.


Drayan Macrini Moreira

Vice-presidente do Conselho de Administração

Formado em Administração na AEUDF, com MBA em Turismo, Hotelaria e Entretenimento na FGV e especialização em Ecoturismo no Pro- grama Melhores Práticas para o Ecoturismo - FUNBIO. Com experiência no setor público, ini- ciativa privada e terceiro setor, desde 2013 atua como consultor credenciado no Sebrae, com mais de 10.000 horas de consultoria e instrutoria nas áreas de Desenvolvimento Territorial, Políticas Públicas, Turismo e Estudos e Pesquisas.


Maria Luiza Fonseca do Valle – Malu

Conselheira
Ex-diretora da Cooperativa do Projeto Condomínio Verde,

dos anos de 2017 a 2020.


Professora aposentada, Mestre em Educação, moradora do Verde há 17 anos. Com longa ex- periência em administração pública e gestão, foi Secretária Adjunta de Educação do DF, Secretária Adjunta de Administração Pública do DF, Chefe da Assessoria Especial na Secre- taria de Governo do Distrito Federal, Diretora da EAPE/ DF, Professora da ENAP, Assessora dos Ministros da Previdência Social e do Ministro do Trabalho, Chefe de Gabinete da Secretaria Geral da Presidência da República e professora univer- sitária durante 21 anos. Foi ainda Ouvidora Geral do Ministério do Trabalho, Coordenadora Geral da Gestão do Trabalho do SUS no Ministério da Saúde, Pesquisadora do IBICT. Hoje é Assessora Especial do Ministro do Trabalho e Emprego, do Governo Federal.


Erieme Moreira Abreu

Conselheira

Contadora aposentada do Banco do Brasil, moradora do Verde desde 2007. Artista plásti- ca com atelier instalado em nossa comunidade. Participa ativamente da vida cultural de nosso condomínio, contribuindo com as decorações de “quase” todas as festas de nossa comuni- dade. Já foi membro do Conselho Fiscal do nosso Verde.


Claudio Brennand

Conselheiro
Ex – Diretor da Cooverde (2014 – 2016)

Bacharel em Comunicação Social/UFF, especialista em Desenvolvimento Regional Sustentável/ UnB, MBA em Gerenciamento de Projetos/FGV e mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural/UnB. Bancário com experiência na gestão de contratos de locação de imóveis; assessor nas áreas de cultura, educação, projetos e comunicação; e gestor de implementação de programas e projetos sociais. Atualmente, atuando em instituição financeira como o assessor responsável, na área de governo, com assuntos relacionados aos Fundos de Desenvolvimento Regionais e de amparo ao trabalhador.


cropped-LOGOTIPO-COOVERDE-03

16 anos de
Condomínio Verde!

Muito mais que um condomínio, um estilo de vida.

Follow by Email
Instagram