Conheça a Cooverde

O CONDOMÍNIO MAIS ECOLÓGICO DO JARDIM BOTÂNICO!

  REGULARIZADO

Somos uma cooperativa, isso é fato. Mas nosso estatuto é claro quando diz qual O OBJETIVO da cooperativa: Capitulo II – Art.5º: A cooperativa tem por objetivo concluir a implantação e regularização do projeto habitacional denominado Condomínio Verde.

    VALORIZADO E PRESERVADO

Os importantes pontos de valorização do nosso condomínio são: a grande área verde e a relação comunitária que preservamos. Manter e estimular a sustentabilidade, além de ser importante para o nosso bem-estar, é um importante ativo financeiro que temos. Cuidar da fauna e da flora do nosso habitat é muito importante! Aqui nós estimulamos o plantio de novas árvores e plantas, além de cuidar das áreas comuns, como a horta e os parques. Também preservamos e convivemos em harmonia com os nossos animais silvestres.

  INTEGRADO

O ponto forte da nossa comunidade é a integração entre os moradores, cooperados, funcionários e amigos do Verde. Característica destacada por quem nos visita com frequência. Um simples bom dia ou um aceno de mão faz toda a diferença. O respeito com vizinhos e funcionários é a melhor maneira de se viver em comunidade. Esse espirito de confraternização e colaboração deve ser prática do dia a dia, não apenas em festas e comemorações.

    BEM CUIDADO

Aqui nós destacamos as práticas de pequenas ações, como não jogar lixo nas ruas, orientar fornecedores e operários para que evitem colocar lixo ou entulho em local indevido; cuidar dos terrenos sem construção ou obras inacabadas; respeitar limites de velocidade interna e orientar visitantes e funcionários a fazer o mesmo; cuidar das áreas comuns: parques, trilhas etc.

Follow by Email
Instagram