A Assembleia Geral Extraordinária realizada no domingo passado, teve como foco os serviços necessários para o andamento das nossas Obras de Infraestrutura. Para isso, foi apresentado o informe financeiro dos trabalhos executados em 2022 e o cronograma para 2023. Informe Financeiro
Para este ano vamos concluir as obras na Sucupiras, Quaresmeira, Mata e Flamboyant, e avançar pelas ruas Eucaliptos, Jatobás, Bromélias e Azaleias. Para isso, os itens 4 e 5 da Ordem do Dia, foram aprovados: contratação de empresa para realização de realocação e instalação de postes e a contratação de empresa para a realização de supressão vegetal conforme exigência do cronograma da obra de infraestrutura para 2023.
Serão remanejados 36 postes, 08 serão removidos, 02 serão adicionados e 10 serão desativados (dentro da Mata). Em alguns pontos, será necessário realizar a supressão vegetal. O melhor orçamento levantado para o serviço de realocação dos postes foi da empresa Fleury e Oliveira ltda por R$199.000,00. Para a supressão vegetal, o melhor orçamento apresentado foi o da empresa Aurea Florestal por R$29.900,00.
Ainda sobre as Obras de Infraestrutura do Condomínio, Luciana Capiberibe, mestre em comunicação pela UNB, responsável por nos auxiliar a implantar o projeto de Gestão Compartilhada das Obras (GCO), realizou um levantamento sobre a participação dos moradores, palavras-chaves mais frequentes nos grupos. Na oportunidade os moradores contribuíram com feedbacks sobre a GCO, como uma solução produtiva e que precisa ter continuidade, sendo adotada nas mais diversas ações da Cooperativa.
Por fim, a atual presidente do Conselho de Administração, Maria Luiza do Valle, informou que a chapa “Viva o Verde: Um Lugar Encantado” definiu que a presidência do Conselho ficará com a Cooperada Lavínia Cavalcanti Martini Teixeira dos Santos e a Vice-presidência com o Cooperado Drayan Macrini Moreira.