INFORME COOVERDE
Assembleia Geral Ordinária
No dia 18 de março, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa do Projeto Condomínio Verde que deliberou sobre a seguinte ordem do dia:
Outros assuntos de interesse geral;
As contas, primeiro item da pauta, foram apresentadas, conforme protocolo obrigatório por lei. Primeiramente, a então diretora Maria Luiza apresentou o Relatório de Gestão. O contador expôs o balanço patrimonial da Cooverde e o Conselho Fiscal leu seu relatório. As contas, colocadas em votação, foram aprovadas.
Na sequência foi votada a substituição do conselheiro Gilberto Guerrero, que solicitou sua saída por motivos pessoais, pela cooperada Cláudia Bullos, com aprovação unânime.
Posteriormente foi apresentado o Planejamento Orçamentário para 2018. O reajuste proposto e aprovado foi de 23,23%, que inclui estimativa de reajuste salarial dos funcionários, aplicação da inflação acumulada, manutenção dos serviços de coleta seletiva, transporte interno/externo, operação tapa buracos e a criação de um fundo de cultura. Com isso, o valor da taxa de administração passa a ser R$ 550,02 e, com o desconto pontualidade, R$ 495,02.
Brasília/DF, 20 de Março 2018.
Atenciosamente,
Diretoria da Cooverde