Realizamos na noite desta quarta-feira (26/01) a primeira reunião da Comissão de Segurança do nosso condomínio. Muitas ideias e sugestões dos moradores estão em análise e em breve teremos um telefone na Portaria específico para emergências.
Durante a reunião virtual, Oswaldo Napoleão – Diretor da Cooverde, apresentou aos participantes as contribuições enviadas pelos moradores para o aprimoramento de nossa segurança e iniciou as primeiras discussões sobre as estratégias e equipamentos de vigilância que podem ser adquiridos pelo condomínio, quando finalizado o diagnóstico sobre a área do Verde e proximidades.
Para Oswaldo Napoleão e demais membros, o estudo é necessário para que sejam tomadas decisões assertivas e definitivas para o controle de acesso e monitoramento das Áreas Verdes e Comuns do condomínio, medidas que serão discutidas e aprovadas pela comunidade. Intervenções na fazenda Taboquinha também estão em análise e em discussão com o proprietário.
Enquanto isso, reforçamos nossos protocolos de identificação no acesso à portaria e a atuação dos rondas. Um número de telefone para contato direto com a portaria em casos de emergência ou movimentações suspeitas será implementado em nosso Verde e em breve será divulgado.
A Segurança começa na Portaria e em Casa
Contamos com a colaboração de todos os moradores para que mantenham seus cadastros, dos prestadores de serviços e de familiares atualizados. Relembramos que o acesso ao condomínio é realizado mediante autorização do cooperado, por isso solicitamos que fiquem atentos às ligações da Portaria.
É preciso ter paciência e educação! Estamos trabalhando por um Verde mais Seguro, por isso identificamos todos os passageiros de veículos que acessam nosso condomínio.
Não é mais prestador de serviços da sua residência?
Não reside mais no condomínio?
Solicite a baixa do cadastro na Administração!