Um sonho alcançado por poucos condomínios da região está prestes a se tornar realidade
para a comunidade do Verde
Os cooperados podem comemorar, pois nesta segunda (21/06), foi publicado o edital que autoriza o registro do parcelamento no Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis do Distrito Federal. Confira a publicação do Edital no Diário Oficial do DF.
O edital também está publicado em jornal de grande circulação:
Rufem os tambores….
Isso significa que o Verde cumpriu com todas as exigências do cartório. Passado o prazo de 15 dias úteis da publicação do Edital – período para manifestações do Ministério Público e Sociedade Civil – serão realizados os registros do parcelamento e dos lotes individuais. Com a conclusão do registro do parcelamento e lotes, cada unidade da Cooperativa terá uma matrícula específica. Por fim, está chegando o momento que todos esperam: a emissão da Escritura Individual no Cartório de Notas.
Hoje, um filme de 20 anos de muito trabalho, dedicação e colaboração passa em nossa cabeça. E agora, sabemos que não se trata de uma obra de ficção. É realidade e fruto dos esforços de centenas de cooperados.
Foram duas décadas de luta e muito trabalho para conquistar a tão sonhada regularização do Verde, concretizada por meio do Decreto 41.507, assinado em 19 de novembro de 2020. Agora o Verde está cada vez mais legal e próximo da regularização.
Nossos aplausos para os diversos atores que se dedicam e lutam pela regularização e o bem comum.
Viva a Construção Coletiva, Viva o Verde.